Sua nova fonte de notícias da Lua e dos Rebeldes

sábado, 13 de abril de 2013

Lua no R7

A cantora e atriz Lua Blanco deu uma entrevista ao R7 no dia em que esteve na Record para gravar sua participação no programa "Melhor do Brasil" e falou sobre o fim de Rebelde, os novos trabalhos, namoro e carreira solo.
Sobre Rebelde Lua falou que está animada para as últimas apresentações da banda e que antes mesmo de acabar já está com saudades afinal os seis integrantes estão no projeto a mais de dois anos e a convivência era diária muitas vezes ficavam mais com eles do que com a família.

            " A gente está superanimado, é aquela expectativa de "está acabando". Eu, pessoalmente, já fiz as minhas pazes com o término e o fato de eu estar tão animada com os novos projetos é o que me deixa tranquila, mas eu tô dentro até o final. Só que antes do fim, já sinto saudade deles. A gente criou uma família diferente, mais alternativa. Convivemos muito intensamente, a gente se via mais do que nossas próprias famílias. Isso vai fazer falta."

Sobre o musical " As coisas que fizemos e não fizemos" Lua falou que o ritmo dos ensaios está intenso porque eles tiveram pouco tempo para se preparar menos de um mês e além disso Lua está ensaiando sua alternante que vai se apresentar nos dias em que Lua estará ausente para cumprir com a agenda de shows de Rebeldes.

              " Eu estou praticamente sem dormir, mas é um processo muito gostoso. Uma correria boa. Os ensaios estão frenéticos, porque a gente teve menos de um mês pra ensaiar um musical inteiro, do zero até a estreia."

          " É que como vão ter datas de shows dos Rebeldes durante a temporada da peça, eu tô ensaiando uma "alternante" para ela fazer no meu lugar quando eu não estiver."

Sobre o namoro com o ator Fernando Roncato ela falou que a correria não atrapalha mas no momento  não está com muito tempo para ficar com ele  mas assim que estreiar o musical as coisas vão ficar mais tranquilas.

             "Com os ensaios, está mais intenso, mas quando eu estiver em cartaz, vou ter uns dias de folga na semana. Vou poder viajar, fazer algumas coisas."

Outro assunto foram os micos na turnê:

              "Eu pago mico toda hora! Já errei passo de dança, já falei nome de uma pessoa errado, na hora de anunciar a banda já confundi as palavras. E eu esqueço muito as letras, mas é engraçado que com os Rebeldes isso aconteceu menos. Eu olhava pro lado e tava todo mundo rindo. É normal, eu sou muito espontânea, então sempre pago mico."

E encerrou falando de sua carreira musical:

             "Eu espero que seja lançado esse ano, mas eu não estou com muita pressa, porque quero fazer algo de qualidade, um projeto que seja bem a minha cara, então não estou tão acelerada. Estou estudando com calma o repertório que vou usar."
"Vou pela vertente pop, bastante pop, mas rotular esse pop ficará por conta de vocês [jornalistas] quando eu lançar [risos]. Com certeza, vou fazer para o meu público, mas não quero me limitar a um tipo apenas. Quero que seja gostoso pra todo mundo ouvir. Por mais que o artista seja legal, a gente ouve a música pela música, então eu quero que seja música boa de ouvir independente de ser eu ou qualquer outra pessoa cantando."




Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário